Mundotoku

KAMEN RIDER SENGOKU MOVIE GREAT BATTLE REVELARÁ O SEGREDO DA VOLTA DE KOYOMI
Mundotoku23:13

Por: MUNDOTOKU.


Haruto.
Na última matéria sobre um outro Kamen Rider Wizard ao lado do Haruto referimo-nos ao mistério em torno do mágico herói, que estava ao lado de um sósia ou talvez uma cópia. Segundo a revista MODxTOY, que publicou a matéria no Japão, o Ogre Phantom poderá criar um mundo ilusório, fazendo aparecer uma falsa Koyomi, que por sua vez se transformará em White Wizard para matar Haruto. O Haruto do Magic Stone aparecerá para ajudar o outro, utilizando o HopeRing.

Tudo isso acontecerá no novo crossover, intitulado de Kamen Rider vs Kamen Rider Gaim & Wizard: Decisive! Sengoku Movie Great Battle, e com estreia marcada para 14 de dezembro de 2013.







Mundotoku

"KAMEN RIDER GAIM" NO BREAK JOKER
Mundotoku22:34

Por: MUNDOTOKU.


O Kamen Rider Gaim está no jogo Break Joker, lançado recentemente pela Namco Bandai Games para celular. Nele, o jogador precisa obter uma soma igual ou acima de 21 cartas, além de poder comprar usando o dinheiro real. O jogo está disponível para iPad Mini, iPad com iOS 5.1, iPhone, Smartphones com Android ou superior.

Você pode baixar o jogo clicando aqui. Assista ao vídeo lançado pela Namco Bandai Games, que apresenta a estrutura do jogo:







Mundotoku

SOLIDARIEDADE: "KAMEN RIDER" AJUDA CRIANÇAS NA TAILÂNDIA
Mundotoku19:24

Por: MUNDOTOKU.


Esta é uma notícia que merece uma atenção especial. O empresário japonês, Akihiro Tomikawa, de 44 anos de idade, viaja a cada dois meses à Tailândia para distribuir brinquedos para as crianças carentes de Bangkok. Na quinta-feira, 03/10, o empresário repetiu a boa ação vestindo a armadura do Kamen Rider Nº 1 e, claro, usando uma moto semelhante à do personagem.


Kamen Rider é uma das franquias mais populares criadas pela Toei. A primeira série apresentou a história de Takeshi Hongo, um cyber-humano criado pela Organização Maligna Shocker. O herói levantou-se para fazer justiça, protegendo o mundo dos monstros.

Herói da vida real: empresário ajuda crianças da
periferia da Tailândia.



Mundotoku

"KAMEN RIDER WIZARD" AO LADO DE "HARUTO" EM NOVO CROSSOVER
Mundotoku23:28

Por: MUNDOTOKU.


Estranho ver o Haruto deitado, enquanto outro Kamen Rider Wizar está ao seu lado? Quem será ele? O mistério acerca desta imagem será desvendado em breve com informações adicionais sobre o novo crossover, intitulado de Kamen Rider vs Kamen Rider Gaim & Wizard: Decisive! Sengoku Movie Great Battle. A estreia está marcada para 14 de dezembro de 2013.





Mundotoku

CELEBRAÇÃO: KAMEN RIDER FAIZ SERÁ LANÇADO EM BLU-RAY
Mundotoku14:14

Por: MUNDOTOKU.


Para celebrar os 10 anos de Kamen Rider 555, o motoqueiro mascarado terá lançamento em Blu-ray. A quarta série da Era Moderna dos Riders foi lançada em 13 volumes de DVD no ano de 2004.

Elenco principal de Kamen Rider
Faiz 555.
Exibido originalmente em 2003, a série Kamen Rider 555 contava a história de Takumi Inui, que foi involuntariamente arrastado para o conflito entre os Orphenoch e os seres humanos e torna-se o motoqueiro mascarado para salvar a vida de Mari Sonoda. Kaixa e Delta também se destacaram na série.

No evento para lançamento junto à imprensa estava presente o elenco principal da série: Kento Handa, Yuria Kaga, Ken Mizorogi, Masayuki Izumi, Yoshika Kato (Leilani Gaja), Mitsuru Karahashi, Kohei Murakami e Atsushi Harada.

O Box 1 Kamen Rider 555 Blu-ray será lançado no dia 10 de janeiro de 2014.