Mundotoku

ESPECIAL VILÃS FEMININAS: INIMIGAS DE JIBAN
Mundotoku16:08

Por: MUNDOTOKU.


As poderosas mulheres do mal também fizeram parte das aventuras do Policial de aço Jiban, que passou 51 episódios lutando para destruir a organização Biolon. Bonitas, vaidosas e poderosas, elas apareceram impetuosas.

Madogarbo.
Cyborg Jiban Killer Madogarbo, a maior criação do Dr. Jean-Marie, é um monstro bionoide poderoso, formado por 80% de metal e 20% de matéria orgânica. Por ter sido construída através das células de Jiban, tem quase todas as habilidades do herói. 

No primeiro duelo com Jiban, no episódio 17, Madogarbo mostrou seu grande poder, mas recuou. A flor de lótus, de 1.000 anos, surgiu em sua cabeça no episódio 33, fazendo-a voltar à forma humana para enganar o policial de aço com a promessa de ser pacífica. No final do episódio a vilã voltou a sua forma normal.

Junto com o monstro Saionoide, Madogarbo duelou com Jiban, destruindo-o. Mas a guerreira ainda surpreendeu os telespectadores e o próprio herói, quando se apresentou com a armadura de Jiban, controlando seus três veículos: Leson, Baican e Spyras. No episódio 51, Madogarbo foi destruída por Jiban, após um grande duelo.


Jiban vs Jiban: duelo entre o Policial de aço e 
Madogarbo, que se transformou em Jiban.

Bionoides Marshall e Cannon.
Marshall e Cannon, originalmente chamada de Marsha e Karsha, são duas irmãs vaidosas criadas por Jean-Marie. Adoram jóias e roupas. Possuem a forma de bionoides e durante as aventuras de Jiban, tentam a todo custo destruir o policial de aço. 
No último episódio abandonam Madogarbo no duelo com Jiban, deserdando a organização Biolon. Com isso são destruídas por Jean-Marie.



Dr. Jean Marie e as belas Marshall e 
Cannon na forma humana.

Rainha Cosmos.
A Rainha Cosmos apareceu no episódio 28. A vilã se apresentou capaz de conquistar qualquer terráqueo com seu grande poder e beleza. Aliou-se a Biolon para destruir Jiban, mas, em episódios posteriores tomou seu próprio rumo, demonstrando que destruiria até mesmo a organização de Jean-Marie. 

Nasceu a partir do lixo espacial que os seres humanos lançaram no espaço desde a época da corrida espacial. Tem o sonho de construir na Terra um império só de mulheres. Criou a filha, Julia Cosmos, que surgiu de uma parte de seu corpo. Logo Julia foi derrotada. No episódio 46, a Rainha Cosmos foi destruída por Jiban.


Filha da Rainha Cosmos: 
Julia Cosmos.






Mundotoku

FILME DOS RIDERS "GAIM" E "WIZARD" TEM FOTOS DIVULGADAS
Mundotoku14:22

Por: MUNDOTOKU.


O filme Kamen Rider Gaim vs Kamen Rider Wizard: Movie Wars teve fotos dos bastidores das gravações publicadas online. Nas gravações que aconteceram no Castelo de Hikone estavam os Kamen Riders Wizard, Barão e Ryugen. Os dois últimos que estarão em Kamen Rider Gaim a partir de outubro.

No inicio da semana, as gravações do filme aconteceram na TOEI Kyoto Studio Park. Participaram os atores da série Kamen Rider W, Minehiro Kinomoto e Hikaru Yamamoto. A estreia do filme está marcada para dezembro/2013.







Mundotoku

ULTRAMAN NO GUINNESS BOOK
Mundotoku22:58

Por: MUNDOTOKU.


O herói Ultraman, da Tsuburaya, foi recentemente premiado pelo Guinness Book of World Records como a série de televisão com o maior número de “spin-offs”, termo utilizado na mídia para indicar que uma franquia criada a partir de outra, geralmente de grande sucesso, ou ainda títulos da mesma franquia, mas com histórias ou até personagens diferentes, tem relação parcial ou nula um com o outro.

Alguns Ultramans estavam presentes no evento, incluindo o mais recente, Ultraman Ginga. Carlos Martinez, do Guinness, entregou o prêmio ao Ultraman original, que foi ao ar em 1966. Além dos dois, também receberam o prêmio o Ultraman 80, Ultra Seven, Ultraman Zero e Ultraman Tiga.

Os 27 spin-offs nomeados pelo Guinness Book of World Records são:
1.    Ultra Seven (1967)
2.    Luta Ultra (1970)
3.    O Retorno de Ultraman (1971)
4.    Ultraman A (1972)
5.    Redman (1972)
6.    Ultraman Taro (1973)
7.    Ultraman Leo (1974)
8.    O Ultraman ★ (1979)
9.    Ultraman 80 (1980)
10.  Andro Melos (1983)
11.  Histórias Provérbio Ultraman Kids '(1986)
12.  Ultraman Crianças: 30 milhões de anos-luz À procura de Mama (1991)
13.  Ultraman Tiga (1996)
14.  Ultraman Dyna (1997)
15.  Ultraman Gaia (1998)
16.  Ultraman Cosmos (2001)
17.  Do Ultraman Boy Ultra Coliseum (2003)
18.  Ultraman Nexus (2004)
19.  Ultraman Max (2005)
20.  Ultraman Mebius (2006)
21.  ULTRASEVEN X (2007 Anos)
22.  Ultra Galaxy mega batalha Monster (2007)
23.  KANEGON (2008)
24.  Ultra Monstro Batalha Galaxy NUNCA TERMINANDO ODYSSEY (2008)
25.  Ultraman Retsuden (2011)
26.  Zona Ultra (2011)

27.  Ultraman Galaxy (2013)





Mundotoku

TOEI ANUNCIA CANAL JAPONÊS NOS ESTADOS UNIDOS
Mundotoku22:47

Por: MUNDOTOKU.



Kamen Rider Gaim será
exibido nos EUA.
Na manhã desta terça-feira, 12/09, a Toei Company anunciou o lançamento do Toei Japão Channel, que trará as séries Kamen Riders e Super Sentai para os Estados Unidos.  O canal está disponível através do MyGlobeTV, serviço fornecido pela empresa GlobeCast com programação para os japoneses que vivem na América do Norte.

Além de apresentar os heróis japoneses, o canal também trará uma variedade de conteúdo aos mais de quatrocentos mil telespectadores japoneses que residem atualmente nos Estados Unidos e que não falam inglês. Após um ano eles ainda poderão fazer um plano adicional para obterem legendas em inglês em seus programas de televisão.

A iniciativa é de um programa do governo japonês e de diversas empresas para promover a cultura japonesa moderna, como anime e mangá no exterior.







Mundotoku

PARABÉNS, TETSUO KURATA!
Mundotoku17:45

Por: MUNDOTOKU.



11 DE SETEMBRO
ANIVERSÁRIO DO ATOR
TETSUO KURATA.

Nossa homenagem ao eterno Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX.
Clique aqui e leia mais sobre ele.





Mundotoku

GEN URUBOSHI: ROTEIRISTA FALA SOBRE OS RUMOS DE "KAMEN RIDER GAIM"
Mundotoku23:17

Por: MUNDOTOKU.



Em entrevista à revista Hyper Hobby, Gen Uruboshi, roteirista da nova temporada dos Kamen Riders, intitulada de Kamen Rider Gaim, disse que a trama do novo motoqueiro mascarado terá o arco de duas partes da história quebrado. Estilo que tomou conta dos Kamen Riders desde 2007, em Kamen Rider Den-O.

Segundo ele, Kamen Rider Gaim será semelhante aos Riders Kuuga e Faiz 555, dando mais ênfase aos personagens e seus dramas. “É um sonho que agora é realidade, graças ao dublador Tomokazu Sugita (Kamen Rider Kiva)”, disse o roteirista.

Kamen Rider Gaim estreia no Japão, dia 06/10/2013, uma semana após o Kamen Rider Especial TV, com os Kamen Riders Wizard, Decade e os outros Riders da Era Moderna.





Mundotoku

"ZYURANGER": ELENCO DO ESQUADRÃO DINOSSAURO PODE RETORNAR À TELEVISÃO
Mundotoku11:02

Por: MUNDOTOKU.


A atriz Reiko Chiba, intérprete de Mei, a Ptera Ranger do Kyouriu Sentai Zyuranger, brincou em seu post em uma rede social, dizendo que os cinco integrantes do Esquadrão Dinossauro, de 1992, farão anúncio interessante em breve. “Para todos os fãs de tokusatsus da Toei e produções Sentai, nós cinco que estrelamos Zyuranger anunciaremos algo interessante muito em breve”, disse a jovem. A pergunta que fica é a seguinte: será que Zyuranger fará aparição em Kyoryuger, Super Sentai exibido atualmente no Japão?

Kyouriu Sentai Zyuranger.
Zyuranger foi exibido em 1992 no Japão, e adaptado no ocidente para a primeira temporada de Power Rangers, chamada de Mighty Morphin. A série contou a história de cinco jovens guerreiros de uma civilização antiga de dinossauros evoluídos, que tiveram a árdua missão de enfrentar a vilã Bandora (Machiko Soga), que fora liberada da prisão mágica do planeta Nemesis por dois astronautas.