Mundotoku

NOVIDADES NO MUNDO DOS "KAMEN RIDERS"
Mundotoku22:50

Por: MUNDOTOKU.


As gravações do 15º Kamen Rider da Era Heisei começaram neste dia 28/06. Intitulado de Kamen Rider Gaimu, o novo herói parece ter um pouco das características de um samurai. Será? A suposta imagem que apareceu na internet mostra um herói ou talvez vilão com tais características, mas nada foi confirmado pelos produtores. Atrás do suposto herói está Jumpei Shiokawa, um assistente de direção das séries Kamen Riders passadas.


Uma outra informação que está circulando na internet é a de que o novo Rider estreará em outubro, e não mais em setembro como aconteceu com os Kamen Riders W, Fourze e Wizard. Esta é a segunda vez para um Rider da Era Heisei que esse tipo de alteração acontece. Em setembro, um outro show animará o horário do motoqueiro mascarado até que o novo estreie. 


Mundotoku

KYORYU VIOLET VEM AÍ
Mundotoku23:49

Por: MUNDOTOKU.


Enquanto houver história para contar, Zyuden Sentai Kyoryuger só tende a esquentar sua aventura com grandes novidades. E mais um herói entrará na série: o Kyoryu Violet, que será interpretado pelo narrador da trama, Shigeru Chiba. O Doutor Ulshade (Shigeru Chiba) realizará pesquisas sobre um asteróide do Exército Deboth. Foi o inventor do Gabrevolvers.  A aparição acontecerá em julho.


Mas enquanto isso, o líder do Exército Deboth reviverá o Deboth Shadow. Será mesmo? A novidade será confirmada nos episódios que serão exibidos a partir de julho.

Mundotoku

LANÇAMENTO: HURRICANGER TERÁ DVD MEMORIAL
Mundotoku21:14

Por: MUNDOTOKU.



A próxima novidade em vídeo do Ninpuu Sentai Hurricanger será um Memorial em DVD, que tem lançamento marcado para o dia 12/07. O DVD do 26º Super Sentai terá uma duração de 70 minutos e apresentará um resumo dos 51 episódios da série, além de comentários em áudio de Kohei Yamamoto, Shun Shioya e Não Nagasawa.

E outra novidade chegará em breve. No dia 09/08, Hurricanger celebrará uma década com o especial em DVD Ninpuu Sentai Hurricanger: 10 Anos Depois.  Nele, um grupo de ninjas espaciais iniciarão misteriosos atentados ao redor do mundo. Nanami e Kouta seguem a série de incidentes, mas ficarão surpresos ao verem uma figura bem familiar diante deles.

O lançamento está sendo aguardo com euforia pelos fãs do esquadrão.


Mundotoku

POWER RANGERS SUPER MEGAFORCE: ADAM NÃO VAI APARECER
Mundotoku09:36

Por: MUNDOTOKU.
 
A adaptação de Goseiger e Gokaiger para as comemorações dos 20 anos dos Power Rangers causou euforia nos fãs. Como já foi divulgado aqui no MUNDOTOKU, alguns atores que interpretaram heróis nas temporadas anteriores voltaram para a grande celebração, mas, outros grandes atores não confirmaram participação ou não foram convidados.
Para encerrar as especulações sobre o assunto, o ator Jonny Yong Bosh, o Adam∕Ranger Preto em Mighty Morphin Power Rangers, revelou em sua página oficial no Facebook que não irá aparecer nos próximos episódios de Super Megaforce. “Não fui oficialmente convidado para participar da temporada”, disse o ator na rede social.
 
Powe Rangers Super Megaforce é a 21ª temporada de Power Rangers, que continua a celebração dos 20 anos da série, e é uma adaptação de Kaizoku Sentai Gokaiger.
 
 

Mundotoku

GO-BUSTERS SERÁ POWER RANGERS GO-BUSTERS
Mundotoku20:42

Por: MUNDOTOKU.



Mas tenha certeza de uma coisa. Esta não será a nova temporada de Power Rangers do Ocidente, produzida pela Saban Brands, mas sim, a nova temporada dos heróis produzida na Coréia do Sul. Lá, os heróis japoneses também são adaptados com o título de Power Rangers.
A adaptação ficará pronta em breve e os sul-coreanos já estão loucos para conferirem o resultado.