Mundotoku

KAMEN RIDER WAR BATTRIDE: YUKI SATO RETORNA COMO KAMEN RIDER GATACK
Mundotoku22:53

Por: MUNDOTOKU



A notícia foi confirmada no blog official do Kamen Rider War Battride. Com Yuki Sato, Masahiro Inoue, Kimito Totani, Dori Sakurada, Takamasa Suga, entre outros, também estarão no jogo, que tem como principal característica o modo Chronicle, onde os pilotos revisitarão lugares famosos da série de TV, tentando recuperar suas memórias perdidas.
O lançamento de Kamen Rider Battride acontecerá no dia 23 de maio.

Yuki Sato, Masahiro Inoue, Kimito Totani, Dori Sakurada e 
Takamasa Suga estarão em Kamen Rider Battride, reprisando seus
famosos papéis da série Kamen Rider.


Mundotoku

HURRICANGER LANÇARÁ DVD COMEMORATIVO
Mundotoku09:11

Por: MUNDOTOKU.





A novidade de Ninpuu Sentai Hurricanger é um local bem conhecido pelos fãs do esquadrão: a base secreta da equipe. Além disso, os 70 minutos do vídeo mostrarão uma compilação dos 51 episódios da série com comentários em áudio de Kohei Yamamoto, Não Nagasawa e Shun Shioya, aberturas e encerramentos e trailers.

O lançamento estará disponível em Blu Ray, DVD e a edição de colecionador. O vídeo foi dirigido por Katsuya Watanabe, com roteiro do escritor chefe de Hurricanger, Junichi Miyashita e será intitulado de Hurricanger: 10 Years After V-Cinema. O lançamento acontecerá no dia 09 de agosto. 



Mundotoku

KAMEN RIDER WIZARD ENFRENTA VILÃO COM O INFINITY STYLE
Mundotoku12:32

Por: MUNDOTOKU.


Finalmente o Kamen Rider Wizard conseguiu o tão aguardo "Infinity Style". A forma surgiu no episódio 31 que foi ao ar neste domingo, 14/04, pela TV Asahi. O estilo pode ser usado através do Anel Wizard Infinity, originado a partir das lágrimas de Haruto. 


Mundotoku

NOVAS IMAGENS DE SUPER HERO TAISEN Z SÃO DIVULGADAS
Mundotoku14:19

Por: MUNDOTOKU.




Kamen Rider Wizard sendo atacado por Gavan e Kamen Rider Beast ao lado do KyoryuGold são algumas das imagens divulgadas esta semana por uma revista japonesa, sobre o filme “Kamen Rider x Super Sentai x Space Sheriff: Super Hero Taisen Z”.

A organização maligna Space Shocker retorna com suas maldades e grande poder de magia para destruir o Universo. Uchuu Keiji Gavan, Kamen Rider Wizard, Kaizoku Sentai Gokaiger, Tokumei Sentai Go-Busters e Zyuden Sentai Kyoryuger se unem para enfrentar os vilões e trazer paz aos terráqueos.

A primeira novidade do filme é a estreia do sexto integrante do Kyoryuger, o KyoryuGold. A segunda são as chaves dos Metal Heroes aparecendo no filme, para dar o poder de transformação ao Esquadrão Pirata Gokaiger.

O filme estreia no dia 27 de abril. Os fãs já estão ansiosos pelo lançamento.













Mundotoku

KAMEN RIDER WIZARD APRESENTA O “INFINITY STYLE”
Mundotoku22:44

Por: MUNDOTOKU.




Um novo estilo que poderá ser acessado a partir de outro, o Infinity Wizard Ring. Infinity Style, a nova forma do Kamen Rider Wizard é a grande velocidade do herói junto à forma usada comumente. 

De acordo com a edição recente da revista Uchuusen Hobby Magazine, a AxCalibur, uma combinação de machado e espada, será o grande poder do herói e surge a partir da transformação do WizarDragon. O modo "Ax" poderá mudar de tamanho quando o Wizard se preparar para o golpe final.

Infinity Style: a nova forma do
 Kamen Rider Wizard.

Mundotoku

KAMEN RIDER FOURZE E TOKUMEI SENTAI GO-BUSTERS TERÃO LANÇAMENTOS EM JUNHO COM NOVIDADES
Mundotoku22:12

Por: MUNDOTOKU.



A versão do diretor de Kamen Rider Fourze está com lançamento programado para 21 de junho e custará 5200 ienes.
O filme, intitulado de Kamen Rider Fourze – O Filme: Todo Mundo é Hora do Espaço terá 20 minutos de cenas adicionais, de acordo com a CD Japan.

O V-Cinema dos heróis da dimensão cibernética, Tokumei Sentai Go-Busters, terá 45 minutos de duração, incluindo a história principal, um universo alternativo, making off, cenas dos bastidores e vídeos com fãs.

De acordo com uma revista japonesa, o V-Cinema de Go-Busters também apresentará um herói verde, o hipopótamo verde, que se chamará Atsushi Domyoji, vivido por Tatsuhisa Suzuki. O filme é dirigido por Hiroyuki Kato e escrito por Kento Shimoyama. O lançamento está marcada para o dia 21 de junho e custará 6300 ienes.

V-Cinema de Go-Busters trará novidades para
os fãs do esquadrão.