Mundotoku

GRANDES ATRAÇÕES FARÃO A FESTA DOS 10 ANOS DO ANIME FRIENDS
Mundotoku22:29

Por: MUNDOTOKU.




Nobuo Yamada, Yumi Matsuzawa e Akira Kushida são os três cantores já confirmados para a décima edição do Anime Friends. O evento, que reúne mais dez mil pessoas promete apresentar grandes atrações este ano.

A cantora Yumi Matsuzawa veio ao Brasil pela primeira vez em 2006 e volta em 2013 para celebrar junto aos brasileiros, os 10 anos do Anime Friends, cantando os temas de abertura e encerramento de Hades e My Dear.

Conhecido como NoB, o cantor Nobuo Yamada canta o tema de abertura de Go Go Sentai Boukenger, Tensou Sentai Goseiger e do anime Pegasus Fantasy.

Akira Kushida vem ao Super Friends Spirits, show do Anime Friends, depois de 02 anos sem aparecer no Brasil, para cantar os temas de Jirayia, Jiban, Jaspion, Sharivan e outros.

O Anime Friends 2013 acontecerá de 11 a 21 de Julho no Campo de Marte, em São Paulo.


Mundotoku

NIIGATA RECEBERÁ EXPOSIÇÃO DE "KAMEN RIDER"
Mundotoku14:54

Por: MUNDOTOKU



Entres os meses de maio e julho deste ano, os moradores da cidade de Niigata, localizada na costa do Japão, e visitantes poderão participar da exposição  com os Kamen Riders no Niitsu Niigata City Art Museum.

O público geral pagará 800 ienes pelo ingresso e os universitários e estudantes do Ensino Médio, 600 ienes. O horário de funcionamento é das 10h00 às 17h00, de terça a domingo.