Mundotoku

LANÇAMENTO: KAMEN RIDER vs SUPER SENTAI LIVE & SHOW 2013 EM DVD
Mundotoku22:51

Por: MUNDOTOKU.



O evento Cho Eiyusai Kamen Rider vs Super Sentai Live & Show 2013, realizado entre os dias 11 e 13/01, será lançado em DVD no próximo mês de abril. O show ao vivo apresenta o elenco de Tokumei Sentai Go-Busters e Kamen Rider Wizard, uma discussão entre os membros do elenco e um musical dos artistas que cantam os temas das séries. A data prevista do lançamento do DVD é 21/04/2013.



Mundotoku

DVD DE GAVAN ESTÁ CHEGANDO
Mundotoku16:37

Por: MUNDOTOKU



O DVD especial do Policial do Espaço Gavan apresentará o Gavan Type G, Geki Jumonji, travando uma batalha contra o Sindicato Espacial de Crimes Makku.

O antigo Gavan, Retsu Ichijouji, é agora um detetive da Polícia da Galáxia Federal e treina o Gavan Type G para substituí-lo. A direção do filme é de Osamu Kaneda, o mesmo de Super Hero Taisen, e o roteiro foi escrito por Yuji Kobayashi, o mesmo de Gekiranger e Ultraman Max.


Mundotoku

KYORYUGER: VÍDEO OFICIAL DO NOVO SUPER SENTAI É DIVULGADO
Mundotoku22:38

Por: MUNDOTOKU.



Nos últimos dias foi divulgado o primeiro vídeo oficial do 37º Super Sentai, Juuden Sentai Kyoryuger, o sucessor de Tokumei Sentai Go-Busters. A estreia acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2013.