Mundotoku

GO-BUSTERS: TOEI REVELA NOVIDADES DA SÉRIE
Mundotoku08:50

Por: MUNDOTOKU.



“Morphin! Movin! Bustersship!” este é o título da segunda música de abertura de Tokumei Sentai Go-Busters, e que será interpretada por Takahashi Hideyuki (Project R). Os fãs de Go-Buster poderão conferir o novo tema de abertura da série no episódio 28.

Outro assunto muito comentado atualmente é o filme de Go-Busters. A Toei revelou a canção que será tema do movie: “Kizuna~Go-Busters! (2012 Summer MOVIE MIX)”. A mesma canção está sendo tocada no encerramento da série numa versão mais curta.

As novas músicas fazem parte do terceiro miniálbum do 36º Super Sentai, que também terá o tema do Blue Buster.





Mundotoku

20 ANOS DE POWER RANGERS: REVELADO O ELENCO DA NOVA TEMPORADA
Mundotoku14:17

Por: MUNDOTOKU.




O elenco da nova temporada de Power Rangers apareceu no evento Power Morphicon, que aconteceu dia 19/08, para divulgar a megabatalha. Além disso, a Saban Brands divulgou o trailer da série e trechos do original Tensou Sentai Goseiger e a batalha com os 199 heróis.
Power Rangers Megaforce estreia em 2013.

Ciara Hana (Amarela), John Mark (Azul), Andrew Gray
(Vermelho), Azim Rick (Preto) e Christina Masterson (Rosa).


Mundotoku

EM NOVO FILME, GAVAN RECEBERÁ "SHAIDER" E "SHARIVAN"
Mundotoku12:33

Por: MUNDOTOKU.




O detetive espacial Retsu Ichijouji/Gavan, da Federação de Polícia Galáctica treina Geki Jumonji, o Gavan Type – G, como seu sucessor. É assim que terá início a trama de Uchuu Keiji Gavan THE MOVIE.

A novidade divulgada esta semana foi o pôster do filme, que mostra a participação especial dos outros policiais do espaço, Shaider e Sharivan. Os atores que irão interpretá-los são Riki Miura (Gekiranger) e Hiroaki Inigawa (Kamen Rider 000). 

Os fãs já aguardam ansiosos a estreia do filme, que só foi possível graças ao sucesso de Gavan em Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan, no início de 2012. O filme do policial do espaço será dirigido por Osamu Kaneka (Super Hero Taisen) e escrito por Yuji Kobayashi (Gekiranger). A estreia acontecerá no dia 20 de outubro.


Mundotoku

KAMEN RIDER WIZARD: VÍDEO DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
Mundotoku08:15

Por: MUNDOTOKU.




Kamen Rider Wizard gerou expectativas nos fãs dos motoqueiros mascarados. A trama do jovem que recebeu um dispositivo de transformação de um misterioso mago, numa cerimônia do eclipse solar, promete um tom de mistério e suspense a cada episódio.