Mundotoku

CHANGEMAN vs ENERGIA MORTAL DE AHAMES
Mundotoku12:11

Por: MUNDOTOKU.




Depois de uma árdua batalha contra Savoo, o primeiro do Trio Monstro de Ahames, e de conhecer o super poder da rainha da estrela Amazo, os Changeman conseguiram a vitória, mas, só por alguns instantes. O episódio 35, intitulado de "SOS Planeta Terra" apresentou mais uma aventura eletrizante dos heróis da Força de Segurança Nacional do Japão.

Ahames e a energia mortal.
Quando saíram do Change Robô, o esquadrão relâmpago foi atacado novamente por Ahames, os monstros Giza e Jella, Buba e Shima. Foi nesse ataque que a poderosa rainha mostrou um novo poder: a energia mortal, que fez os Changeman perderem o poder de transformação.

Durante o episódio, os vilões foram à caça de cada um dos integrantes do esquadrão relâmpago, mas, um misterioso terremoto chamou a atenção de Ozora Youma/Change Pegasus. Pensando ser a força terrestre, o herói segue até o epicentro do terremoto, chamando, consequentemente, a atenção de Ahames. A vilã ordena aos monstros que sigam Ozora e os outros integrantes vão ao local para desvendar o mistério, que é descoberto em seguida. Na verdade, o terremoto foi originado pelo deslocamento de uma placa litosférica, provocando a erupção vulcânica. E agora? O desespero tomou conta do esquadrão, que conseguiu enxergar na coragem o poder para salvá-los.
  
Changeman: transformação com
ataque da energia mortal.
Na hora da transformação, Ahames atacou-os com a energia mortal, mas, os heróis conseguiram resisti e se transformaram em Changeman novamente. Change Dragon transmitiu um plano de ataque aos outros integrantes e montaram a Power Bazooca para destruir o monstro Giza. Ahames acionou o campo de força e os Changeman destruíram Jella. Com o Change Robô, o esquadrão duelou com Jella e conseguiu destruí-la. O plano de Ahames fracassou, mas a energia mortal ainda continuaria dando trabalho ao Esquadrão Relâmpago Changeman.


MELHORES MOMENTOS
DO EPISÓDIO "SOS PLANETA TERRA":












Mundotoku

GOKAIGER: SURPRESAS NO ÚLTIMO EPISÓDIO
Mundotoku11:06

Por: MUNDOTOKU.




O último episódio de Kaizoku Sentai Gokaiger será exibido neste domingo, 19/02. Muitas surpresas acontecerão, dentre elas, a participação especial de alguns atores que interpretaram heróis inesquecíveis no passado.

Uma das presenças confirmadas foi a do ator Naoya Makoto, intérprete do primeiro herói vermelho da história dos Super Sentai, o AkaRanger. O último duelo entre o esquadrão pirata e os vilões do Império Zangyack acontecerá neste episódio imperdível. E uma pergunta é feita: o que os Gokaiger farão com os poderes supremos dos esquadrões anteriores? A resposta nós saberemos neste domingo, no último episódio da saga Gokaiger, que também mostrará o líder vermelho, o Capitão Marvelous, passando a liderança para Hiromu Sakurada, o Red Buster.

O Mundotoku parabeniza à equipe de produção e ao elenco de Kaizoku Sentai Gokaiger. A série foi uma verdadeira obra prima. Que venha Tokumei Sentai Go-Buster!


Participação especial:  "AkaRed" estará no
 último episódio de Gokaiger.

Gokaiger: cenas do último episódio.


À esquerda, o Capitão Marvelous e Hiromu Sakurada. À direita,
os heróis de Gokaiger.



Gokaiger: os piratas que conquistaram o mundo.

Kaizoku Sentai Gokaiger, os piratas japoneses.



Mundotoku

GO-BUSTER: COLETIVA DE IMPRENSA REÚNE FÃS E CONVIDADOS
Mundotoku10:37

Por: MUNDOTOKU.
Fonte: Toei.co.




O Super Sentai 2012 é esperado com ansiedade pelos fãs dos Super Esquadrões.  A conferência de imprensa do novo esquadrão aconteceu no sábado, 28/01, no Prisma Hall em Tóquio. Produtores, diretores e o elenco da série participaram do evento, que reuniu fãs e convidados.

Depois de um festival magnífico para celebrar os 35 anos dos Super Sentai, Tokumei Sentai Go-Buster estreará com uma série de reformas, de acordo com os produtores, a começar pelo título, que depois de mais de 12 anos usando a terminação “Ranger”, o diferencial aparece: “buster”. O grupo foi reduzido de cinco para três membros com um robô companheiro para cada um. Outra novidade é a de que os vilões apresentarão robôs gigantes com maior freqüência, e que grandes batalhas entre vilões e heróis em seus robôs também acontecerão.
Além disso, voltar às origens também será uma marca de Go-Buster.

Quem esteve presente na conferência foi o elenco de Kaizoku Sentai Gokaiger. No palco, os atores falaram do sucesso da série, que conquistou o público ao falar dos esquadrões anteriores, e ainda brincaram com o elenco de Go-Buster, que afirmou sentir nervosismo e ansiedade para a estreia da série, no dia 26/02.

IMAGENS DA CONFERÊNCIA
DE IMPRENSA:

Go-Buster: elenco e produtores falam ao público.


Go-Buster: força e habilidade na nova aventura.


Encontro: Gokaiger e Go-Buster juntos na conferência de imprensa.


Mundotoku

GOKAIGER: CHANGEMAN, FLASHMAN E MASKMAN FAZEM PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE
Mundotoku10:52

Por: MUNDOTOKU.




Os bonitões do Esquadrão
Pirata Gokaiger.

Finalmente os fãs dos Super Sentais, Changeman, Flashman e Maskman, poderão rever os grandes heróis que marcaram sua infância nos anos 1980.

No próximo domingo, 05/02, os atores Kazuoki Takahashi (Haiate/Change Griphon), Kihashiro Uemura (Dan/Green Flash) e Kazuhiko Hiroda (Akira/Blue Mask) farão uma participação especial no episódio do esquadrão pirata, intitulado de “O maior tesouro do Universo”.

Depois de mais de 25 anos, a aparência dos atores está bem diferente, é claro, mas o carisma continua o mesmo. O episódio também contará com a participação da atriz Ryou Narushima (Five Yellow) e do ator Takayuki Godai (Vul Eagle).


Kazuoki Takahashi interpretou
Sho Haiate/Change Griphon.

Kihashiro Uemura foi o intérprete de
Dan/Green Flash.

Kazuhiko Hiroda interpretou Akira/Blue Mask.

Vul Eagle foi interpretado pelo ator Takayuki Godai.

A heroína Five Yellow foi interpretada
pela atriz Ryou Narushima.




Fotos: Toei.co e TVAsahi.co.