Mundotoku

ATRAVESSANDO FRONTEIRAS: GOKAIGER E GAVAN LUTARÃO JUNTOS
Mundotoku22:44

Por: MUNDOTOKU.


Finalmente a imagem com Gavan e GokaiRed está circulando na rede mundial de computadores. A foto surgiu depois da confirmação, nos últimos dias, do encontro entre Kaizoku Sentai Gokaiger e o primeiro policial do espaço, um feito nunca ocorrido antes na história dos Super Sentai e dos Heróis de Metal.

Uchuu Keiji Gavan está comemorando seu 30º aniversário e por isso foi escolhido para realizar um encontro com o esquadrão pirata no novo filme. Gavan estreou na TV japonesa em 1982, sendo o primeiro policial do espaço dos “Heróis de Metal”, gênero que durou até 1999. A média de audiência de Gavan era de 14,9%, chegando a picos de 18,6%.

Em “Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan”, o esquadrão pirata resgatará Gavan de uma prisão no espaço. Juntos lutarão contra um poderoso inimigo, provavelmente o Basco. É claro que o ator e dublê, Kenji Ohba, está participando do filme, interpretando novamente Retsu Ichijouji, o Gavan.

Outros heróis de metal podem aparecer no filme, dentre eles: B-Fighters, Solbrain e Janperson. Ainda não foi confirmada a participação do ator Hiroshi Watari, intérprete dos policiais do espaço, Sharivan e Spielvan.

Os fãs aguardam ansiosos a estreia de Kaizoku Sentai Gokaiger vs Gavan, que acontecerá no dia 21 de janeiro de 2012.

"Eternamente Gavan": Kenji Ohba
 interpretará novamente o primeiro
policial do espaço.

Mundotoku

GOBUSTER: CASTING REVELADO?
Mundotoku21:11

Por: MUNDOTOKU.




O final do ano está chegando e é exatamente nesse período que começam as especulações acerca do novo esquadrão que estreará no ano seguinte. Foi assim com os esquadrões anteriores, com Gokaiger, exibido atualmente no Japão, e está sendo com Tokumei Sentai Gobuster, o Super Sentai 2012.

Uma suposta imagem do elenco da 36ª série Super Sentai circulou nos últimos dias na rede mundial de computadores, mas, nada foi confirmado ainda pela Toei Company. Na imagem, os atores Hideaki Kabumoto (Vermelho), Mayu Tomita (Preto), Kenjirou Nagashima (Amarelo), Maika Miyashita (Azul) e Shun Takei (Verde) são os possíveis novos heróis.

Outra informação é a de que a série terá início com apenas três integrantes: o líder, vermelho, e os integrantes nas cores “preta” e “amarela”, e não azul e amarela, como de costume. E ainda, o integrante da cor preta pode ser do sexo feminino. Vamos aguardar novas informações.


Super Sentai 2012: suposto casting de Tokumei Sentai Gobuster.



Mundotoku

CONFIRMADO "GOKAIGER VS GAVAN"
Mundotoku18:28

Por: MUNDOTOKU.



No próximo dia 21 de janeiro, um novo espetáculo estará nos cinemas japoneses e certamente atrairá muitos fãs para uma grande aventura. Trata-se do movie Gokaiger vs Gavan, que teve estreia confirmada esta semana.

Kenji Oba e  DekaMaster,
 de Dekaranger SPD.
O ator Kenji Oba interpretará novamente o Retsu Ichijouji. Além disso, os fãs questionam a participação do Super Sentai 2012 no movie, informação que ainda não foi confirmada pela Toei Company.

Gokaiger vs Gavan celebrará os 30 anos dos Heróis de Metal, sucesso até meados dos anos 1990.












Imagem: Jefusion.

Mundotoku

SEMANA DA CRIANÇA 2011: O MENINO VIDRADO NO JASPION
Mundotoku22:23

Por: MUNDOTOKU.



Um episódio do Jaspion marcou os fãs do herói ao mostrá-lo conhecendo um menino vidrado em suas aventuras.

 Em “A investida dos aliados espaciais”, Jaspion conhece Hyute, seu fã. Quando contava histórias sobre Jaspion a sua irmã, Hyute é surpreendido ao ver o seu desenho se transformar em um verdadeiro monstro, numa placa colocada na areia por Purima e Goru. O monstro, chamado de Paregonta, só desaparece quando ouve a música do herói.  


McGaren e Hyute.
MacGaren ameaça o garoto, fazendo-o desenhar um Paregonta mais forte e enfurecido. O monstro aparece quando o vilão lança o desenho, que cai sobre a placa. Jaspion luta com ele dentro do robô Daileon, mas não consegue derrotá-lo. Hyute encontra a folha no chão e a rasga, fazendo o monstro ficar mais fraco. É aí que Jaspion consegue destrui-lo.

Mas o episódio não acabava aí. Os Quadridemos, que apareceram na trama pela primeira vez neste episódio, raptam o menino e lutam com Jaspion, que fica sem suas armas. O herói começa a conhecer o ódio do quarteto, mas, no final consegue salvar Hyute. 

Cenas de "A investida dos aliados espaciais".



Mundotoku

POWER RANGERS: A ORIGEM SAMURAI
Mundotoku21:35

Por: MUNDOTOKU.




Neste sábado, 15/10, os Power Rangers Samurai terão sua origem revelada. O episódio intitulado de “Origens” contará como os integrantes do esquadrão se uniram contra o mestre do mal Xandred Nighloks e seu exército.

A origem dos Power Rangers Samurai será contada em duas partes. O trailer da primeira você pode conferir a seguir:



Mundotoku

SUPER SENTAI "GOBUSTER" VEM AÍ
Mundotoku00:10

Por: MUNDOTOKU.


Nos últimos dias a Toei Company confirmou o nome do Super Sentai 2012. Chamado de Tokumei Sentai Gobuster, o novo esquadrão abordará temas do folclore japonês, falando, dentre outras coisas, sobre espíritos. Como já aconteceu em outros Super Sentais, a equipe de Gobuster iniciará com três membros, sendo das cores vermelho, azul e amarelo. E adivinhe qual será a cor do líder!

Mas o que vem deixando vários fãs do gênero ouriçados são os rumores que surgem a cada dia na rede mundial de computadores. O primeiro deles é o de que Gokaiger terá uma duração maior, e o seu último episódio exibido, talvez, em março, quando acontecerá posteriormente a estreia de Tokumei Sentai Gobuster.

O segundo rumor trata da primeira aparição de Gobuster, que poderá acontecer no possível filme que reunirá o Esquadrão Pirata Gokaiger e o Policial do Espaço Gyaban, devido ao fato de o novo Super Sentai também estar relacionado ao 30º aniversário do gênero policiais do espaço.

Os rumores podem não se concretizar, pois a Toei Company não confirmou a informação que está circulando.

Sucesso: Gokaiger pode ter mais do que 50 episódios.

Mundotoku

FLASHMAN 25 ANOS - 3ª PARTE
Mundotoku13:28

Por: MUNDOTOKU.




OS ALIADOS

Nesta matéria sobre os 25 anos do Esquadrão Supernova vamos relembrar os aliados dos nossos queridos heróis.

Mag.
Um robô parecido com o R2 de Star Wars. Assim é Mag, que foi projetado pelo povo do Planeta Flash e encontrado na nave Star Condor. No início da série, Mag se comporta de forma hostil com os Flashman, mas, depois os acolhe como filhos, ajudando-os nas batalhas contra o Monarca La Deus.

Mas, depois de conhecer algumas características do planeta Terra, os Flashman conhecem a Família Tokimura, no episódio 8, intitulado de “A Família”. Foi a partir de então que os telespectadores também puderam conhecer o Dr. Tokimura, cientista e pai de família, que teve há 20 anos um de seus filhos sequestrado por caçadores espaciais. O drama também foi vivido por Setsuko Tokimura, a esposa do cientista, que até aquele momento não lembrava o que havia acontecido no dia do sequestro. 

Dr. Tokimura.
O casal tem duas filhas: Kaori e Midori, as doces meninas que ajudam a família no sonho de encontrar o irmão sequestrado. Nos últimos episódios da trama, a “família” descobre que Sara/Yellow Flash é filha do casal Tokimura, sequestrada há 20 anos.

Barak.
Barak surgiu no episódio 17. Uma cria do Dr. Keflen, ele lutou com Deus Titan, do Planeta Flash, e foi derrotado. 
Em uma armadilha foi traído pelo Monarca La Deus e, desde então, foi à Terra para entregar o Titan Flash aos Flashman. Barak morre no episódio 19, depois de ser ferido por Kaura.

Mundotoku

SABAN BRANDS REGISTRA NOVA TEMPORADA DOS POWER RANGERS
Mundotoku12:27

Por: MUNDOTOKU.



No dia 29 de setembro, a Saban Brands, atual detentora da produção dos Power Rangers, registrou o nome da próxima temporada, que se chamará Power Rangers Megaforce.

A nova temporada será uma adaptação de Tensou Sentai Goseiger (foto), série exibida no Japão em 2010, e que conquistou os nipônicos. Os produtos licenciados serão diversos, desde videogame, câmeras digitais, DVDs e mp3 players.

Atualmente, a empresa produz Power Rangers Samurai, que está chegando à fase final nos Estados Unidos.



Mundotoku

KAMEN RIDER FOURZE: CASAL RIDER É A NOVIDADE QUE ESTÁ CHEGANDO
Mundotoku12:15

Por: MUNDOTOKU.


As aventuras de Kamen Rider Fourze estão ficando eletrizantes. Um rider do sexo feminino fará sua estreia no filme Kamen Rider Fourze vs 000: Wars Movie Megamax. Seu nome: Kamen Rider Nadeshiko (foto). Sua verdadeira identidade será um mistério durante a série, que também apresentará o Kamen Rider Poseidon, outra novidade em Fourze.

Uma característica interessante dos novatos é que o chute rider de Nadeshiko é uma referência à jogadora Homare Sawa, campeã do Mundial de Futebol Feminino 2011. Poseidon terá sua transformação semelhante a de Kamen Rider 000. Os fãs ganham novidades e as aventuras tornam-se mais instigantes.


Kamen Rider Fourze: bastidores das gravações com Poseidon.

Mundotoku

GOKAIGER FAZ TRIBUTO A MEGARANGER E A TIMERANGER
Mundotoku18:47

Por: MUNDOTOKU.



Não é à toa que estão tentando estender por mais alguns capítulos o Esquadrão Pirata Gokaiger. A cada episódio grandes novidades são apresentadas ao público. Tudo começa com um tributo a um Super Sentai marcante, logo vem participações especiais e, claro, grandes aventuras.


Hayato Ooshiba, o Mega Red,
e os Megaranger.
No episódio 39 da série, o tributo será feito a Megaranger. O ator Hayato Ooshiba interpretará novamente o Kenta Date/Mega Red, desta vez mais maduro e “professor” do Colégio Moroboshi.

Outro ator que fará participação em Gokaiger será o Shuhei Izumi, o simpático Domon/Time Yellow. O GojyuDrill chega do futuro com uma carta de Domon, que diz aos Gokaiger que eles devem evitar que alguns santuários sejam destruídos em 02/10/2010 e o esquadrão pirata deverá procurar Moriyama Mirai.

Uma novidade nesse episódio é que Gokaiger encontrará os esquadrões Goseiger e Shinkenger, que estão lutando na data citada na carta trazida por Domon. A aventura promete emoções.

Time Yellow estará em Gokaiger.



Mundotoku

SUCESSO NO JAPÃO: GOKAIGER CONTINUA OS TRIBUTOS
Mundotoku19:57

Por: MUNDOTOKU.




Keichi Wada.
Finalmente chegou a hora de Gosei Sentai Dairanger ser homenageado pelo Esquadrão Pirata Gokaiger. Como já divulgamos aqui no MUNDOTOKU, o episódio terá a participação do ator Keichi Wada, o Ryu Ranger, e será intitulado de "É um herói!".

O personagem Ryou Tenkasei já apareceu no filme Gokaiger – Goseiger – Super Sentai: 199 Great Hero Battle, concedendo os poderes supremos de Dairanger ao Esquadrão Pirata Gokaiger.
              
Existem especulações de que Gokaiger terá mais episódios, o que ainda não foi confirmado pelos produtores.

Gokaiger: cenas do episódio 33.


GOKAIGER E GYABAN?

O esquadrão pirata está empolgando os fãs dos Super Sentais desde a sua estreia em fevereiro. Gokaiger já homenageou alguns dos sentais anteriores e agora, de acordo com os rumores nos fóruns sobre o assunto, Gokaiger poderá encontrar o Policial do Espaço Gyaban, o primeiro da trilogia dos Policiais do Espaço, para uma grande aventura.

O ator, e também dublê, Kenji Ohba, interpretou o oficial Retsu Ichijoji, que foi enviado pela União da Polícia Galáctica para deter a invasão da Organização Criminosa Makuu na Terra. A trama de Gyaban fez tanto sucesso que chegou a inspirar os produtores a criarem uma nova linhagem de heróis no Japão: os Heróis de metal.

Questionada sobre o fato, a Toei Company não confirmou a informação de que Gyaban e Gokaiger pudessem se encontrar, mas, os rumores deixaram os fãs dos heróis contentes.