Mundotoku

GRUPO BANDEIRANTES ADQUIRE "POWER RANGERS SAMURAI"
Mundotoku23:10

Por: MUNDOTOKU.



A notícia de que a série Power Rangers Tempestade Ninja tinha sido escolhida para exibição na TV Bandeirantes espantou os fãs dos heróis, tendo em vista que a exibição da franquia  tem sido feita pela TV Globo desde sua chegada ao Brasil.

A Band adquiriu algumas temporadas do esquadrão ocidental e começou a veicular as chamadas da estreia de Power Rangers Tempestade Ninja.
Para a surpresa dos fãs, mais uma notícia foi revelada. Power Rangers Samurai, temporada atualmente exibida nos Estados Unidos também foi adquirida pelo Grupo Bandeirantes. Os 40 episódios já estão confirmados para a exibição no Brasil pela Band no programa Band Kids.

Um acordo entre o Grupo Bandeirantes e o Marvista, o responsável pela distribuição de Power Rangers no ocidente, foi assinado entre ambas as partes. A notícia foi divulgada pelo site WorldScreen, nesta sexta-feira, 20/05. “Estamos empolgados com a aquisição de Power Rangers para a nossa grade. É um investimento forte feito pela emissora no público infantil, que vai trazer a atenção das crianças para o Band Kids no decorrer de 2011 e dos anos que virão”, disse Hélio Vargas, diretor de programação do Grupo Bandeirantes.

Sobre a garantia de sucesso de Power Rangers Samurai na Band, Fernando Szew, diretor executivo da Marvista disse: “O Grupo Bandeirantes é um poderoso grupo multimídia que engloba emissora de televisão, rádio, jornais, revistas e grupos digitais. Estamos certos de que eles estão comprometidos fazendo a aquisição de uma franquia que já é sucesso no Brasil para torná-la ainda mais forte. Eles desenvolveram uma estratégia para exibir a série em horários ideais baseados em uma ampla pesquisa que visa alcançar as crianças e também os fãs de Power Rangers o quanto possível”.

A Band está exaltando Power Rangers nas chamadas de estreia da série na emissora. Para uma aquisição como esta, os fãs esperam que a franquia seja mais valorizada em sua exibição na nova emissora brasileira, tendo em vista que as recentes temporadas não foram tão aproveitadas pela Globo, que efetuou vários cortes, deixando de exibir alguns episódios e também os créditos.


"Power Rangers Samurai" em breve na
 TV Bandeirantes (Band).



Mundotoku

CONFIRMADO: BAND ANUNCIA "POWER RANGERS"
Mundotoku16:26

Por: MUNDOTOKU.




Depois de muitas especulações acerca do assunto, finalmente a TV Bandeirantes começou a veicular no fim de semana passado, a estreia de Power Rangers na casa.  


O fato surpreendeu a todos quando a notícia foi veiculada na internet, pois, desde 1995 a TV Globo exibe o “esquadrão ocidental” que tornou-se uma febre no Brasil no final da década de 1990.

A TEMPESTADE DE VOLTA

A temporada escolhida para ser exibida na TV Bandeirantes foi Power Rangers Tempestade Ninja (foto), a 11ª, que possui 38 episódios, e adaptada de Ninpuu Sentai Hurricanger, sentai produzido e exibido no Japão em 2002.

Três estudantes da academia ninja do vento acabam se atrasando para a aula ninja por ajudarem um casal que estava com problemas em seu carro. Nesse mesmo instante, Lothor entra na escola ninja para destruir tudo e leva todos os estudantes para sua nave ninja. Ao chegarem na escola, Tori, Shane e Dustin encontram Cam entre as pedras. O rapaz conduz os três para uma base no subterrâneo. Sensei, o porquinho-da-índia, entrega os morfadores aos estudantes, que se transformam em Power Rangers Tempestade Ninja. A grande aventura começa para acabar com as maldades de Lothor.

Cam, Dustin, Tori, Shane, Hunter e Blake são os
Power Rangers Tempestade Ninja.





Mundotoku

MOSTRE-ME O CAMINHO: "KAIZOKU SENTAI GOKAIGER" APRESENTA MAIS NOVIDADES
Mundotoku22:12

Por: MUNDOTOKU.


A festa dos 35 anos dos Super Sentais é grandiosa. Desde o dia de sua estreia na TV Asahi, Kaizou Sentai Gokaiger apresenta novidades, e a cada episódio, heróis antigos fazem uma participação nesta série que conquista fãs do gênero a cada dia.

Por isso, fizemos uma seleção dos grandes momentos do Esquadrão Pirata Gokaiger para este domingo, 15 maio, no episódio intitulado de "Mostre-me o caminho".

Kaizoku Sentai Gokaiger está sendo exibido todos os domingos, às 7h30min da manhã no programa Super Hero Time, na TV Asahi.










Fonte: toei.co

Mundotoku

“METAL HEROES” PODEM VOLTAR À ATIVA
Mundotoku23:07

Por MUNDOTOKU.



Extinta da televisão japonesa há 13 anos, a franquia Metal Heroes ou Heróis de Metal pode voltar à ativa. Existem rumores no Japão de que a Toei deu início à produção de um herói da franquia e um nome já foi mencionado: Tokkyuu Keiji Jipector.

Os rumores ainda falam de Satoshi Morita como diretor da série e Riku Sanjo, o escritor. Os dois participaram na mesma função em Kamen Rider W e Digimon Xros Wars. Perguntada sobre o elenco e a data de lançamento, a Toei preferiu não falar nada. Ainda não há informações concretas sobre o assunto, mas os fãs já aguardam ansiosos.

Os Metal Heroes fizeram sucesso por aqui a partir de Jaspion, lançado no Japão em 1985, e no Brasil em 1988. O herói ficou no ar na TV Manchete até o ano de 1992, quando outros heróis do gênero apareceram, dentre eles: Jiraiya, Spielvan, Jiban, Winspector, Solbrain e Metalder.


Jaspion, o sucesso que marcou a infância das crianças
 no final  dos anos 1980.


Mundotoku

LÍDERES VERMELHOS DA DÉCADA - 3ª PARTE
Mundotoku23:19

Por: MUNDOTOKU.







Em nossa terceira viagem no tempo chegamos a 2006, o ano em que Mitsuomi Takahashi viveu as aventuras de Satoru Akashi, o Bouken Red (foto) em Go Go Sentai Boukenger.

Akashi liderou os Boukengers em 49 aventuras para impedir que o Sindicato Negativo se apoderasse dos “precious”.

Com uma expressão calma, porém, em algumas vezes exigente, Akashi empolgou os fãs dos Super Sentais em diversas situações onde mostrou o seu lado cômico. Mas, em tais situações ele soube ensinar a coragem de um caçador de tesouros.



Satoru Akashi foi o BoukenRed, o líder do
 Esquadrão Aventureiro Boukengers.



Em 2007, o ator Hiroki Suzuki apareceu na televisão japonesa para interpretar o líder dos GekiRangers.

Jan Kandou, o GekiRed, era praticante do estilo Gekijyu do Tigre.

Criado por ursos pandas em uma floresta até a idade adulta, Kandou era infantil e tinha um jeito de falar bastante deficiente. Para alguns o GekiRed foi bem divertido. 



GekiRed, ao centro, o líder do Esquadrão
Punho de Fera Gekiranger.



Mundotoku

"TENSOU SENTAI GOSEIGER" ESTÁ DE VOLTA
Mundotoku16:47

Por: MUNDOTOKU.




Depois de uma temporada de sucesso em 2010, Tensou Sentai Goseiger chegou ao último capítulo em fevereiro de 2011 deixando um gostinho de “quero mais” nos fãs dos Super Sentais. Por isso, no dia 10 de junho os heróis estarão de volta num filme eletrizante, intitulado de Tensou Sentai Goseiger Returns! Last Epic: The Gosei Angels are National Icons?

A história mostrará os Goseigers vivendo um momento diferente, onde perderão a capacidade de se transformarem nos heróis celestiais e tornando-se celebridades. Vai ser divertido. O filme será lançado em DVD e Blu-Ray.




Mundotoku

POWER RANGERS SPD SERÁ EXIBIDO NO JAPÃO
Mundotoku16:41

Por: MUNDOTOKU.


A Toey Company anunciou esta semana em seu site oficial que Power Rangers SPD (foto) será exibido no Japão em agosto, como parte das comemorações dos 35 anos dos Super Sentais.

A notícia deixou muitos fãs dos heróis ocidentais contentes, pois, segundo a produtora japonesa, a série Power Rangers SPD foi um grande sucesso e bem produzida, por isso ter sido escolhida para a exibição no aniversário dos 35 anos dos esquadrões japoneses.

Power Rangers SPD foi uma série produzida em 2005, baseada no original japonês Dekaranger SPD, exibido por lá em 2004. E o mais interessante vem aí: os dubladores de Power Rangers no Japão serão os atores de Dekarangers. Ou seja, Ryuji Sainei, o intérprete de Ban/DekaRed será o dublador de Jack/SPD Vermelho, Tsuyoshi Hayashi, intérprete de Houji Tomasu/DekaBlue será o dublador de Schuyler Tate/SPD Azul, e assim sucessivamente. Como será para o elenco de Dekarangers SPD dublar os personagens de Power Rangers SPD?
A última série Power Rangers a ser exibida no Japão foi Lightspeed Rescue (O Resgate).


À esquerda, o ator Brandon McLaren, o Jack/SPD Vermelho.
 À direita, Ryuji Sainei, o Banbam/DekaRed.