Mundotoku

POWER RANGERS SAMURAI EM MIAMI BEACH
Mundotoku14:12

Matéria: MUNDOTOKU.


Às vésperas da estreia no canal a cabo Nickelodeon, os Power Rangers Samurai fizeram mais uma visita aos Estados Unidos. Dessa vez foi a Miami Beach. Os heróis fizeram fotos na praia e aproveitaram para visitar outros pontos do lugar.

Na semana passada, os três membros masculinos de Power Rangers Samurai, Alex Heartman (Vermelho), Hector David Jr.(Verde) e Najee De-Tiege (Azul), participaram de uma sessão de fotos em Burbank, na Califórnia. 

Como se vê, antes mesmo de começar as aventuras, os Power Rangers Samurai já fazem um grande sucesso. A estreia dos heróis está prevista para o dia 07 de fevereiro, no canal Nickelodeon.


"Rangers bonitões": Hector David Jr, Alex Heartman e Najee
 De-Tiege,  posando para uma sessão de fotos em Burbank.
















Fotos: Facebook Oficial.

Mundotoku

GOSEIGER vs SHINKENGER ESTREIA NOS CINEMAS JAPONESES
Mundotoku10:03

Matéria: MUNDOTOKU.



Neste sábado, 22/01 estreia nos cinemas japoneses o longa Tensou Sentai Goseiger vs Shinkenger: Epic on the Silver Screen
O filme mostra o encontro entre os dois grupos Super Sentais unindo-se contra Madakodama, um ayakashi que aparece na cidade para iniciar uma grande destruição. Alata transforma-se em GoseiRed e luta contra o ayakashi, mas sua técnica “tensou” não tem efeito sobre o monstro. Surge Shinken Red. Madakodama recua. Como os Gedoushuu foram revividos? Takeru entrega uma ordem a Jii, convocando os outros Shinkenger. Alata resolve cooperar com os Shinkenger, que aparecem um a um durante a trama. Os dois grupos Super Sentai têm a missão de lutar contra Madakodama, que mais uma vez aparece destruindo tudo. Durante a batalha, Takeru é capturado, gerando um tumulto entre os Goseiger e os Shinkenger. Algo horrível está acontecendo com o corpo de Takeru. Qual será o seu destino? E como os Super Sentais salvarão a Terra?

A grande aventura também contará com a participação do novo Super Sentai, o Esquadrão Pirata Gou-Kaiger, que fará uma pequena aparição mostrando as novidades que estão a caminho em 2011.


Tensou Sentai Goseiger encontra os parceiros Samurai Sentai
 Shinkenger, para o delírio dos fãs do gênero.


Mundotoku

KABUTO, O INIMIGO DA PAZ?
Mundotoku22:34

Matéria: MUNDOTOKU.




Um mistério aguçou a curiosidade de Tendou Souji, o Kamen Rider Kabuto. O episódio 47 apresentou a organização ZECT distribuindo colares detectores de worms para a população, com o objetivo de destruí-los facilmente, pois, a cada dia, o número de monstros que chegaram à Terra num meteoro crescia espantosamente.

O que o herói tinha de exibido, tinha também de inteligente. “Coisas caras não vêm de graça”, disse Tendou Souji a sua irmã, que desejava ter um colar. Desconfiado, o herói passou a investigar a distribuição de colares feita pela ZECT.

Por trás desses detectores de worms tinha um plano maquiavélico de Negishi e Mishima, que se aliaram na reta final da trama para dominarem o mundo com o Sr. Kagami fora da presidência da ZECT.

O telespectador que se envolveu com a trama teve a mesma dúvida dos personagens a respeito dos colares detectores de worms. Como um objeto que traria um benefício seria prejudicial a ponto de o herói Kabuto querer destruí-lo? A resposta foi dada no episódio 48 da série, quando o plano foi desvendado. O tal colar transformava qualquer ser humano que estivesse usando-o em worm. O plano de Negishi e Mishima era transformar o planeta no mundo dos worms.

Tendou finalmente conseguiu descobrir o plano sobre os colar e resolveu destruí-los, sendo até chamado de “inimigo da paz” pela população, que fora alertada com a ideia falsa sobre os colares.

Para completar, Kagami (Kamen Rider Gatack) e Tendou (Kamen Rider Kabuto) duelaram por causa dos colares detectores de worms, sendo o herói derrotado naquela batalha. Mas a sua volta por cima aconteceu no episódio final. 


MELHORES MOMENTOS DO EPISÓDIO 47
DE KAMEN RIDER KABUTO: