Mundotoku

ANUNCIADA A ESTREIA DE "GOSEIGER vs SHINKENGER"
Mundotoku22:10

Matéria: MUNDOTOKU.



O movie Goseiger vs Shinkenger, mais um encontro entre grandes Super Sentais, tem data de estreia confirmada para o dia 22 de janeiro de 2011. A informação é do site oficial do movie, que já está no ar com a imagem do ShinkenRed e do GoseiRed, os poderosos vermelhos dos esquadrões em questão.

Goseiger vs Shinkenger está gerando especulações, pois, segundo rumores no Japão, além de apresentar o encontro entre Goseiger, no ar atualmente, e Shinkenger, sucesso de 2009, o filme poderá apresentar uma participação especial do novo Super Sentai, que estreia em fevereiro de 2011, o Esquadrão Go-Kaiger.

Em seu blog, a atriz Rin Takahashi, a ShinkenPink, publicou uma foto com o elenco dos dois Super Sentais, numa pausa nas gravações. 


Bastidores das gravações do movie
 "Goseiger vs Shinkenger" no Japão.



Mundotoku

POWER RANGERS 2011: ENTRE GRAVAÇÃO E DIVERSÃO
Mundotoku10:57

Matéria: MUNDOTOKU.
Imagem: 'rangersonline.blogspot.com'


Em ritmo intenso nas gravações desde o dia 07 de setembro, o elenco de Power Ranges Samurai, a nova temporada dos heróis coloridos ocidentais, vive também momentos de diversão.

Entre treinos na academia de musculação e as gravações, o elenco dá uma pausa para um descanso em um parque de diversões.


Alex Heartman, Hector David Júnior e Najee De-tiege em
um momento de diversão. Aproveitem, meninos!


Mundotoku

BOLETIM SUPER SENTAI 2011
Mundotoku10:50

Matéria: MUNDOTOKU.


Já está circulando pela rede mundial de computadores a imagem do possível elenco do Super Sentai que estreia em 2011 no Japão, o Esquadrão Go-Kaiger.
Grandes novidades também apareceram, como o possível navio que formará o corpo do robô do esquadrão ser baseado na arca de Noé, e que os animais que formarão as outras partes estariam incluídos nele. Go-Kai Sea Beasts é o possível nome do robô.

Uma outra novidade é a de que o esquema de cores do esquadrão voltará ao padrão dos Super Sentais: vermelho, amarelo, azul, rosa e verde.

Quer mais? O ator japonês Sakurada Doori, o Kotaro de Kamen Rider Den-O, poderá ser o intérprete de Go-Kai Red.

Para encerrar a matéria, a novidade também é a de que os Go-Kaiger irão mesmo aparecer no filme Goseiger vs Shinkenger, uma estratégia de divulgação da Toei e TV Asahi para familizarem o público com os novos heróis. Tática que funciona há anos.




Imagem do possível elenco de Go-Kaiger, o Super Sentai 2011.



Mundotoku

SEMANA DA CRIANÇA: "A PÉROLA IMPERIAL"
Mundotoku12:09

Matéria: MUNDOTOKU.


Na Semana da Criança 2010, o Mundotoku homenageia essas lindas “pessoinhas” que estão sempre presentes nas aventuras dos nossos heróis.

Em Go Go Sentai Boukenger, exibido em 2006, a Pérola Imperial, considerada um poderoso precious, foi disputada pela vilã Kaze No Shizuka e os Boukengers no episódio 05 da série.

O monstro Takumigami desejava a pérola que tinha o mesmo poder dos Go Go Vehicles. Dentro dela havia um artefato com o projeto do BioPanzer, um tanque que foi projetado para ser utilizado na guerra. Porém, os cientistas guardaram o projeto dentro da jóia para evitar uma tragédia.

Na disputa pela pérola, um garoto acha a jóia e é salvo pela BoukenPink. Quando vai atrás do garoto para recuperar a pérola, a heroína se surpreende com ele, que diz devolver o artefato apenas à heroína. Encontrando-se na situação de não poder se transformar na frente do garoto, Sakura tenta recuperar a jóia numa aventura com tom de comédia. O artefato cai nas mãos dos vilões, mas os heróis destroem o projeto BioPanzer e Sakura termina o episódio conquistando a simpatia do garoto.


GALERIA MELHORES MOMENTOS
DO EPISÓDIO: "PÉROLA IMPERIAL":