Mundotoku

RAPIDINHAS DO "MUNDOTOKU"
Mundotoku21:03

Por: MUNDOTOKU.


KAMEN RIDER 000 VEM AÍ

Com fim de Kamen Rider W, os telespectadores japoneses agora aguardam ansiosos a estreia de Kamen Rider 000, que acontece no domingo, 05 de setembro, no programa Super Hero Time.
Vários eventos foram realizados pela Toey Company e TV Asahi para divulgar o novo herói da linhagem Kamen Rider com o objetivo de fazer os telespectadores se familiarizarem rapidamente com 000 (Oz).
Assista a um "aperitivo" do que vem por aí:






RANGER AZUL REVELA QUE FOI ASSEDIADO
MORALMENTE POR SER HOMESSEXUAL

O ator David Yost, 41 anos, o Billy da primeira temporada de Power Rangers revelou ao site No Pink Spandex que foi assediado moralmente na época em que participou da série. Disse ainda que deixou o seriado infantil por esse motivo e que alguns colegas do elenco eram chamados para falar sobre a sexualidade dele: "Eu era chamado de bicha muitas vezes pelos criadores, produtores, roteiristas e diretores".´
O vídeo a seguir mostra o ator em entrevista ao site No Pink Spandex:



Fonte: Folha Online.


Mundotoku

NOVO "POWER RANGERS" TEM ELENCO DEFINIDO
Mundotoku21:23

Matéria: MUNDOTOKU.






A 18ª temporada do esquadrão ocidental, Power Rangers, já teve o seu elenco definido. Os atores Alex Heartman, Hector David Júnior, Najee De-Tiege, Erika Fong, Brittnay Anne Pirtle, Steven Skyler serão os novos heróis que defenderão o planeta Terra das garras dos poderosos vilões a partir de meados de 2011 no Canal Nickelodeon.


Alex Heartman (Red), Hector David Júnior (Green), Najee De-Tiege (Blue),
Erika Fong (Pink), Brittany Ane Pirtle (Yellow) e Steven Skyler (Gold).

 Como já havíamos publicado anteriormente aqui no MUNDOTOKU, a nova temporada de Power Rangers será uma adaptação do Super Sentai, Shinkenger, o esquadrão exibido no Japão em 2009 e apresenta a temática dos “samurais”.




 

Mundotoku

MORRE PETA RUTTER, A UDONNA DE POWER RANGERS FORÇA MÍSTICA
Mundotoku21:03

Matéria: MUNDOTOKU.






Faleceu em 20 de julho desse ano a atriz Peta Rutter (foto), de 51 anos de idade, devido a um tumor maligno no cérebro.
Rutter dedicou sua vida às pequenas comunidades teatrais da Nova Zelândia e era amante dessa arte.
A atriz participou de vários trabalhos na TV, dentre eles a série, Xena: Warrions Princess, os filmes O Homem Passo, em 1991, e Esta não é uma história de amor, em 2002. 
Mas Rutter ficou conhecida por interpretar Udonna, a Ranger Mística Branca, em Power Rangers Força Mística, série baseada no esquadrão japonês Bakuryu Sentai Abarranger, e gravada em 2006.

 
 

Em Xena: Warrions Princess, em 2002.
 

Em Power Rangers Força Mística, de 2006,
interpretando a personagem Udonna.
 

Mundotoku

HENSHIN: AKIRA KUSHIDA NA TRANSFORMAÇÃO DE KAMEN RIDER 000
Mundotoku20:43

Matéria: MUNDOTOKU.





A novidade agradou os vários fãs do cantor e do herói espalhados pelo mundo.
Akira Kushida, o intérprete dos temas de Sun Vulcan, Jiban, Jiraiya, entre outros, participará de Kamen Rider 000 fazendo a voz do dispositivo de transformação no cinto do herói.
Desde Kamen Rider Ryuki, os cintos dos Riders falam expressões curtas em suas transformações.
Kamen Rider 000 (lê-se "ozu") estreia nas manhãs de domingo japonesas, dia 05 de setembro, no programa Super Hero Times.



 
 

Mundotoku

JASPION E CHANGEMAN - 25 ANOS - PARTE IV
Mundotoku10:34

Matéria: MUNDOTOKU.



NANA, A GAROTA DO
PLANETA TEQUINOLÍQUEL

Um dos destaques nas aventuras do Esquadrão Relâmpago Changeman foi certamente Nana, a garota do planeta Tequinolíquel.
Raptada por Giluke e seu bando, Nana teve o seu planeta destruído e o seu pai morto pelo poderoso Senhor Bazoo.
A garota teve sua primeira aparição nos episódios “A garota do Planeta Tequinolíquel” e “Perdida na Terra”, quando foi enganada pelos vilões, que arranjaram um falso pai para ela, o Dr. Kamazawa.
Nana tinha uma inteligência incrível, conseguindo construir uma máquina para alimentar e dar mais força a Gyodai. Contudo, logo teve a verdade revelada por Tsurugi, que a salva de um atropelamento e dos vilões que queriam destruir a Terra.
No final, Nana vai embora, deixando seus brincos de lembrança para Tsurugi e os outros integrantes do esquadrão.



A garota reaparece em episódios posteriores porque já estava na idade de emanar a poderosa áurea energética. Em “Reencontro perigoso” e “O fim de Giluke”, a disputa entre Giluke e Ahames pela áurea energética fica acirrada e a missão dos Changeman é impedir tal fato, mas, o esquadrão não consegue.
Em uma perseguição num vale japonês, Nana emana a áurea energética, dando poderes a Ahames. Com isso, a menina também tem sua aparência física modificada. Fica mais adulta e bonita. Despede-se dos amigos Changeman e vai embora.



Mais tarde ela retorna à série nos episódios, “A garota de uniforme escolar” e “O Super Giluke”, pois, Giluke, que havia sido destruído pelo esquadrão, persiste em voltar à ativa, capturando-a. Tal feito o faz conseguir o poder da áurea energética emanada mais uma vez pela garota, transformando-o no Super Giluke.




Episódio "O Super Giluke": Nana na fase adulta.


Nana mais uma vez afasta-se do grupo, sentindo-se culpada pelo que aconteceu e só retorna nos últimos episódios, quando recebe a missão de anunciar o nascimento do filho de Gata em “A mensagem de Nana”. A garota continua com os Changeman até o final da trama, ganhando destaque no episódio “A morte de Buba”, onde participa da conversão de Shima. E ainda ajuda o esquadrão na luta contra Ahames, o Super Giluke e o Senhor Bazoo.





KILMAZA, A SEGUNDA
BRUXA PODEROSA



Com a morte da poderosa bruxa Kilza, surge sua irmã, Kilmaza, no episódio 39 intitulado de “O poderoso beijo de Myo”. O desejo de Kilmaza era destruir Jaspion, e assim vingar-se da morte de Kilza.



A também bruxa espacial também surge desejando uma fração do poder de Santa Goss. Kilmaza era uma criminosa espacial e foi responsável pela extinção de várias civilizações no Universo. A exemplo disso é citado na série o culto de adoração a Santa Goss no Planeta Zobos, colocando a população local numa onda de crimes incessantes. No Planeta Sweet ela criou uma guerra entre os lados Leste e Oeste da civilização que ali vivia.



Uma característica interessante de Kilmaza foi o seu método de realizar feitiçarias. A bruxa tocava “castanholas de prata”, mas no final também falava o famoso “Kikerá!”.


No episódio "O poderoso beijo de Myo": a chegada de Kilmaza.


Apresentando os Ninjas espaciais.

Mundotoku

DE VOLTA À AÇÃO: SABAN BRANDS PREPARA NOVO ESQUADRÃO E POWER RANGERS ESTREIA NO NIKELODEON
Mundotoku00:53

Matéria: MUNDOTOKU.


Desde que readquiriu os direitos da série Power Rangers, as adaptações dos Super Sentais japoneses, a Saban Productions, atual Saban Brands negocia a volta do esquadrão ocidental para a televisão. E já está confirmada a volta dos heróis, que terão suas 17 temporadas apresentadas a partir de outubro no canal americano Nicktoons.

Mas as novidades não param por aí. A Saban Brands já está produzindo a 18ª temporada, que provavelmente será uma adaptação de Samurai Sentai Shinkenger, o esquadrão exibido no Japão em 2009. O produtor executivo será Jonathan Tzachor, que está no time de produção desde o início da franquia.

De acordo com o diretor de marcas da Saban Brands, Elie Dekel, 40 episódios deverão ser produzidos para a nova temporada e devem estrear em meados de 2011 no canal Nickelodeon.

Confira a seguir, o vídeo que resume a história dos Power Rangers, produzido pela Saban Brands:



Mundotoku

KAMEN RIDER 000: GAME ESTÁ CHEGANDO
Mundotoku11:50

Matéria: MUNDOTOKU.


Kamen Rider Climax Heroes 000 é o nome do game que chega ao mercado japonês em novembro. É uma grande novidade do novo Kamen Rider que estreia em setembro na televisão japonesa, substituindo o atual Kamen Rider W.

O anúncio do game foi feito pela Namco Bandai, que lançará para PSP e Nintendo Wii. A franquia começou no PS2 até chegar rapidamente uma versão onde Kamen Rider W era incorporado aos irmãos do gênero. Agora tudo se repetirá com Kamen Rider 000.

Kamen Rider Kuuga Ultimate Form, Agito Shining Form, Ryuki Survive Form, Faiz Blaster Form, Blade King Form, Hibiki Armed Form, Kabuto Hyper Form, Den-O Chou Climax Form, Kiva Emperor Form, Decade Complete Form e W Cyclone Joker Xtreme estão confirmados no jogo que será lançado no dia 25 de novembro. Vamos aguardar!

Confira o trailer de Kamen Rider 000:




Mundotoku

GOSEIGER E KAMEN RIDER W AGITAM O FIM DE SEMANA NOS CINEMAS JAPONESES
Mundotoku12:05

Matéria : MUNDOTOKU .
Foto: w- gosei.com






Neste fim de Semana, dia 07/08 exclusivamente , Tensou Sentai Goseiger e Kamen Rider W, os heróis que fazem sucesso nas manhãs de domingo no Programa Super Hero Time, em Tóquio, estarão agitando os cinemas japoneses. Trata-se da estreia dos filmes mais aguardados do ano, que prometem muita aventura.

Os anjos protetores terão a missão de impedir que a Terra seja atingida por dois meteoros, além de enfrentar uma série de desastres naturais e os remanescentes do WarStar que se uniram aos Yuumajuu, os atuais vilões. Esta será a grande aventura do esquadrão colorido no filme intitulado de Tensou Sentai Goseiger: Epic The Movie. A música tema " Hoshi wo Mamoru Mono" foi interpretada pelo Nobuo Yamada (NoB), que também canta o tema de abertura da série de TV.

O filme Kamen Rider W Forever: A a Z Unmei Gaia Memory mostrará a chegada da organização terrorista NEVER à cidade Futo. NEVER está por trás das versões aperfeiçoadas memories comuns, as chamadas 26 T2 Gaia Memories. A Organização é liderada por Daidou Katsumi, também conhecido como Kamen Rider Eternal. Philip e Shoutarou contarão com a ajuda de Maria S. Cranberry, da Interpol, para investigar a NEVER. O tema musical "W" será cantado por Matsuoka Mitsuru, que também viverá o vilão Kamen Rider Eternal na história. 

Assista ao trailer a seguir e confira: