Mundotoku

RAPIDINHAS DO "MUNDOTOKU"
Mundotoku11:08

Matéria: MUNDOTOKU.


ANIME FRIENDS 2010

O evento que conquistou vários fãs de animes e tokusatsus no Brasil terá em sua nova edição grandes novidades. O evento acontecerá nos dias: 9, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de julho. Destaque para o primeiro fim de semana, dias 09 e 10/07, com o Talk Live & Show: Akira Kushida, Shinichi Ishihara, Takayuki Miyauchi cantarão os conhecidos temas de tokusatsus. O show será imperdível.



Akira Kushida, Shinichi Ishihara e Takayuki Miyauchi
 estarão no Anime Friends 2010.




POWER RANGERS BASEADO EM SHINKENGER?

Depois de conseguir os direitos de produção e exibição de Power Rangers, a produtora Saban já começa a produzir a nova série dos heróis coloridos. Desta vez, a adaptação será baseada em um dos melhores “sentais” da década no Japão: Samurai Sentai Shinkenger. Os testes de elenco já começaram e os produtores estão selecionando atores com as mesmas características dos originais.
A estreia prevista da nova série está prevista para o primeiro semestre de 2011 no canal Nickelodeon, e poderá se chamar Power Rangers Samurai Strike.

 Em circulação: Power Rangers Samurai Strike já
 tem vídeo na internet.





MOVIES DE KAMEN RIDER W E GOSEIGER ESTÃO CHEGANDO

Divulgados os nomes dos movies de Kamen Rider W e Goseiger. O movie do primeiro se chamará Kamen Rider W Movie Forever: A to Z Next Generation Gaia Memories, e o segundo, Tensou Sentai Goseiger: Epic on the Movie.
A estreia prevista é para o mês de agosto.


Nas telas: Kamen Rider W e Tensou Sentai Goseiger estreiam em
 "movie" no Japão, em agosto.






Mundotoku

HIRO MIZUSHIMA EM FOTOS NO MUNDOTOKU
Mundotoku23:01



Matéria: MUNDOTOKU.





Atendendo aos pedidos das fãs, Mirella, Larissa e Sarah, da cidade de Condado-PE-Brasil, o Mundotoku apresenta fotos do ator japonês Hiro Mizushima, o Tendou Souji/Kamen Rider Kabuto.
Mizushima (26) faz sucesso na teledramaturgia japonesa e também no cinema. A partir de Kamen Rider Kabuto, o ator subiu no "ranking" dos grandes atores do Japão. Atuou nos doramas Hanakimi, Mr. Brain e Tokyo DOGS.
Em fevereiro de 2009 casou-se com a cantora Ayaka. Foi o melhor casal do ano, segundo a  pesquisa da Agência O-Net de casamentos. Posou nu para um photobook especial, lançado em dezembro do mesmo ano.

























Mundotoku

NOVO KAMEN RIDER ESTÁ CHEGANDO
Mundotoku23:05

Matéria: MUNDOTOKU.
Imagens: "modxtoy.com" e www.amuse.co.jp/artist/matsushima_shota/



Já em fase de produção, o novo Kamen Rider está atraindo a atenção dos curiosos. Várias imagens do possível Rider que substituirá Kamen Rider W foram divulgadas em fóruns na internet, mas, por enquanto não há informação concreta sobre o novo herói.
Há notícias de que o novo herói terá 13 riders e que todos terão ligação com um signo do zodíaco, por isso estão atribuindo a ele o nome de Kamen Rider Zodíaco.
Os atores Matsushima Shota, Yanagishita Tomo e Tano Asami estão sendo sondados para participarem da série que vem por aí, criando mais expectativa a cada momento. Vamos aguardar novas informações.



Sondado: Matsushima Shota
 participa da fase de testes
 para o novo Kamen Rider.