Mundotoku

SHINKENGER vs GO-ONGER EM "GAME".
Mundotoku20:27

Matéria: MUNDOTOKU.



Depois de Kamen Rider Ganbaride, game onde a criançada usava cartas especiais para atribuírem habilidades especiais aos herois em jogo de árcade, a Namco Bandai está trabalhando num novo game. Desta vez será o encontro entre os sentais, Go-Onger e Shinkenger (foto). O nome do game será Super Sentai Dice-Oh, e o lançamento está marcado para o início de 2010. Junto ao game vem um filme que também mostrará o encontro entre Shinkenger e Go-Onger. Vamos aguardar!

Mundotoku

"ULTRAMAN" ILUSTRA RUAS NO JAPÃO
Mundotoku09:25

Matéria: MUNDOTOKU.


Os moradores de Sukugawa, distrito da prefeitura de Fukushima e terra natal do Eiji Tsuburaya, grande mestre dos efeitos especiais, tiveram uma surpresa. As caixas dos transformadores elétricos foram decoradas com silhuetas do Ultraman e kaijus. Uma ideia que agradou os fãs do herói de sucesso na terra do sol nascente. Confira as imagens:








Mundotoku

A TERRA EM PERIGO
Mundotoku09:11

Matéria: MUNDOTOKU.



Tóquio, 01 de março de 1986. Esta foi a data da estreia de uma das séries do gênero Super Sentai que mais chamou a atenção do público japonês. Estamos falando de Choushinsei Flashman, ou Comando Estelar Flashman (na dublagem brasileira), que no Brasil só veio estrear em 1989.
O primeiro episódio, intitulado de “A Terra em perigo” apresentou a volta dos Flashman, que já tinham o poder da “refração”, ao planeta Terra. Avisados de que o Monarca La Deus queria invadir o planeta, os Flashman lutaram contra os vilões, jurando vingança por terem sido raptados há 20 anos.
Na primeira batalha mostraram sua capacidade e destruíram a primeira mutação sintetizante criada pelo Dr. Keflen: o monstro Baraboz.
Não podemos deixar de lembrar que os vilões ficaram encantados pela Terra, por isso decidiram nela ficar para conquistá-la.
A partir de então começava as aventuras dos nossos guerreiros, que voltavam a Terra, mas não conheciam o modo de vida de seus habitantes. Sua missão: destruir os vilões do Cruzador Imperial Mes e descobrir seus pais.


MELHORES MOMENTOS
DO CAPÍTULO: "A TERRA EM PERIGO".