Mundotoku

JUNTOS NO PASSADO E NO FUTURO.
Mundotoku10:43

Matéria: Equipe MUNDOTOKU.

Quando estrearam em Mirai Sentai Timeranger, o primeiro Super Sentai do novo milênio, os atores Masaru Nagai e Mika Katsumura receberam a missão de interpretar um casal de amigos que se apaixonariam na trama. Tatsuya Asami e Yuri viveram fortes emoções em Timeranger. Ele do presente, ela do futuro. Como seria a relação entre os dois? Os telespectadores foram descobrindo tudo aos poucos, quando assistiram à série, exibida no ano 2000. Mas, o que pouca gente sabe é que Masaru Nagai e Mika Katsumura já haviam protagonizado juntos outro casal famoso do mundo dos tokusatsus. Em 1986, Masaru com 8 anos de idade e Mika com 6, interpretaram Spielvan e Diana na fase infantil dos heróis, na série Jikuu Senshi Spielvan, conhecido no Brasil como Jaspion 2. O drama de ter que se afastar de seu planeta para viver na Terra e destruir o Império Water, fez Spielvan e Diana formarem um grande laço de amizade, diferentemente do que aconteceu em Timeranger onde os dois além de amigos tornaram-se um casal apaixonado.
MASARU NAGAI E MIKA KATSUMURA
QUANDO CRIANÇAS EM "SPIELVAN":









Mundotoku

COMUNIDADE "MUNDOTOKU OFICIAL"
Mundotoku14:01

Equipe MUNDOTOKU.


Seja membro da nossa comunidade no orkut. A Comunidade MUNDOTOKU OFICIAL já está no ar desde 20/05/2009 no maior site de relacionamentos do planeta.
Mostre a todos que você faz parte do nosso mundo de aventuras também no orkut, sendo um membro agora da comunidade oficial do Mundotoku.
Os aventureiros já estão chegando e fazendo parte desse mundo. E você está esperando o quê para ser mais um? Entre já!

Mundotoku

MARCAS DO TEMPO
Mundotoku21:04

Matéria: Equipe Mundotoku.


A série especial Marcas do Tempo está de volta com imagens atuais dos atores que interpretaram nossos queridos heróis no mundo dos tokusatsus.

Começamos com a atriz Asami Kuro, que interpretou a vilã, Lila, no Esquadrão do Futuro Timeranger, no ano 2000. Lila utilizava uma cabeleira rosa e roupas brancas.


Asami Kuro interpretou a vilã, Lila, em Timeranger.



Ainda em Timeranger você confere o visual diferente do ator Masahiro Kuranaki, o intérprete de Sion, o Time Blue. Na série, o ator deu vida ao personagem, gênio da tecnologia, utilizando uma cabeleira verde, que durante a série foi ficando loira.


"Masahiro Kuranaki" interpretou
Sion/Time Blue em Timeranger.

De Timeranger vamos a Black Kamen Rider. A atriz Ayumi Taguchi foi a intérprete da inesquecível Katsumi, conhecida no Brasil por Satie, a namorada de Nobuiko Akizuki.

Ayumi Taguchi interpretou Satie (Katsumi no original).

Esse ninguém esquece. Haruki Hamada, o nosso querido e eterno Tsurugi Hiryu do Esquadrão Relâmpago Changeman, série produzida em 1985.

Haruki Hamada.

Ainda em Changeman, vejam a dona da poderosa Aura Energética: Nana. Sua intérprete foi a atriz Tokie Shibata.

Tokie Shibata interpretou Nana na fase
adulta em Changeman.